Por: Da Redação

Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para fazer exames

Cirurgia é marcada após Bolsonaro cancelar entrevista | Foto: VALTER CAMPANATO/AGÊNCIA BRASIL

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou nesta manhã (7), a ida de Jair Messias Bolsonaro ao hospital para realizar exames médicos por conta da queda da cama sofrida pelo ex-mandatário enquanto dormia. Inicialmente o ministro havia negado a permissão para a ida ao ambiente hospitalar. 

De acordo com o documento, uma equipe médica compareceu às 9h na custódia de onde Bolsonaro cumpre pena para avaliação do seu estado de saúde. O paciente relatava queda da cama durante esta noite durante o sono. De acordo com o diagnóstico ele teve traumatismo craniano e contusão em braços e pés. Segundo Bolsonaro relatou, os soluços intensos e sensação de tontura também perduraram durante a noite. 

O Supremo disponibilizou transporte e segurança de Bolsonaro pela Polícia Federal de maneira discreta, com desembarque na garagem do Hospital. A PF ficará em contato com o diretor do Hospital DF Star, dr Allison Bruno Barcelos Borges, para combinar os termos e condições da realização de exames necessários. A vigilância e segurança do paciente ficará integralmente a cargo da PF.