Por meio de nota enviada ao Correio Sul Fluminense, a Eletronuclear, que é responsável pelo funcionamento de Angra 1, Angra 2 e Angra 3, informou que as usinas nucleares seguem operando normalmente em todas as atividades da empresa, sem demais riscos, e está disposta a dialogar. A resposta foi dada após o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica nos Municípios de Paraty e Angra dos Reis (Stiepar) criticarem a indefinição sobre o comando da estatal e a gestão do atual diretor-administrativo, Sidney Bispo.