Por:

Ataques à população

Ainda em campanha, na eleição do ano passado, Furlani prometeu que não iria administrar o município do gabinete. Disse que continuaria nas ruas, como fez quando era vereador. A intenção dele era ouvir os anseios da população e tentar encontrar soluções. Cumpriu o que prometeu. Ninguém esperava que fosse levar a promessa adiante como "influencer". Pior: atacando a população.