Por:

Nissan oferece oportunidade de emprego em Resende

Oportunidades são para quatro cargos | Foto: Reprodução

A unidade de Resende da fábrica Nissan oferece vaga de emprego para o cargo de Coordenador de Suprimentos. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam ter experiência prévia em gerenciamento de projetos e compras, preferencialmente no setor automotivo; graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Logística, ou áreas correlatas (pós-graduação ou mestrado será considerado um diferencial; e fluência em inglês, além de conhecimento básico de outros idiomas, como espanhol e japonês.

 

Requisitos da vaga

Também é desejável que os candidatos conheçam os princípios de Qualidade, Custo, Prazo e acompanhamento de desempenho; tenham experiência com ferramentas como ANPQP, ARC/ASC e Design to Cost; conheçam as metodologias Design to Cost, Campanha de Redução de Custos e Monozukuri; e tenham familiaridade com ferramentas de QCD e processos de sourcing automotivo.

Método de cadastro

A vaga é para regime híbrido de trabalho, com locação possível em São Paulo ou Resende. Os interessados na vaga devem cadastrar seus currículos no site oficial da Nissan até o dia 9 de agosto, por meio do link: https://alliance.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/nissanjobs/job/Purchasing-Projects--Coordinator_R00193717-1.