Por Redação
A mãe de Wesley dos Santos, morador de Volta Redonda que está desaparecido há cerca de 3 meses, anunciou em suas redes sociais que compareceu na Delegacia de Polícia na última quinta-feira (22) e afirmou que os suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento afirmaram que não sabe onde está o corpo do seu filho. "Meu filho está morto", pontuou Rosilene dos Santos.
Ela afirma que recebeu ao menos três versões sobre o que aconteceu. "Não sei no que acreditar e nem sei o que é real, só sei que meu filho está morto agora. Ainda há dois foragidos, que nem sei quanto tempo vai levar para serem presos. Quanto tempo vai levar para descobrir onde meu filho está, eu não sei", disse, após vídeo publicado nas redes sociais da sua outra filha, Pamela Cristina.
Sobre o caso
No início deste mês, um novo homem foi preso por suspeita de envolvimento no caso de desaparecimento de Wesley, que trabalhava como motoboy na cidade. A vítima foi vista pela última vez no dia 21 de outubro, no bairro Siderlândia. Quatro suspeitos foram identificados, sendo que dois ainda seguem foragidos.
A Polícia Civil afirma que, desde o desaparecimento, os agentes já localizaram o veículo e o celular da vítima, mas as investigações ainda seguem sob sigilo. As informações são do G1.