Correio da Manhã
Rio de Janeiro

Senac RJ com mais de 40 vagas para instrutores para lecionar em cursos técnicos

Senac RJ com mais de 40 vagas para instrutores para lecionar em cursos técnicos
Um dos cursos que necessitam de instrutores é o de massoterapia Crédito: Eny Miranda

O Senac RJ está com 43 vagas abertas para contratação de instrutores em diferentes municípios do estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são destinadas a profissionais qualificados para atuar em cursos técnicos nas áreas de Enfermagem, Estética, Massoterapia, Segurança do Trabalho, Logística e Administração. Para a área de Administração, há vagas para diversos perfis, incluindo Marketing, Departamento Pessoal, Tributário e Fiscal e Recursos Humanos.

Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, as inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 9 de julho. Os profissionais selecionados atuarão nas unidades do Senac RJ localizadas na Barra da Tijuca, Bonsucesso, Campo Grande, Madureira, Riachuelo e na Rua Santa Luzia, no Centro do Rio.

Já para as unidades de Campos dos Goytacazes, Resende, Nova Friburgo e Macaé, o prazo de inscrição vai até domingo, 12 de julho.

Os interessados devem se candidatar por meio do site https://jobs.i-hunter.com/senacrj/, onde também estão disponíveis informações sobre os requisitos de cada vaga, benefícios oferecidos e detalhes das atividades.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise curricular, prova objetiva, avaliação com a equipe de Recursos Humanos e entrevista com o gestor da área.