Por:

Ex-prefeito deixa secretaria do Estado

O secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade Bernardo Rossi deixou o cargo nesta sexta-feira (20) para disputar as eleições de 2026. Bernardo está no comando da Seas desde março de 2024. A frente da Secretaria do Ambiente Bernardo Rossi liderou operações de combate ao tráfico de animais silvestres; fortaleceu a prevenção e resposta às emergências climáticas, investindo em Programas como o Limpa Rio, para desassoreamento de rios em todo estado; recuperou áreas degradas no entorno de copos hídricos, com a criação do Limpa Rio Margens, entre outras.