Cumprindo agenda em Indaial, na noite de sexta-feira, 6, o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, participou da inauguração do Instituto Cardio Neuro Vascular (ICNV), anexo ao Hospital Beatriz Ramos, onde o gestor conheceu a estrutura.
O novo centro é equipado para oferecer, mensalmente, mais de mil consultas e cerca de 200 procedimentos de hemodinâmica, voltado ao tratamento integrado nas áreas cardiológica, neurológica e vascular.
"Fiquei muito satisfeito com a estrutura do hospital e ele tem um grande potencial, tanto o instituto quanto ao Hospital Beatriz", destaca o secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi.
O ICNV atenderá nas áreas ambulatorial e hospitalar de Cardiologia, Neurologia, Angiologia, Hemodinâmica, Cardiologia Intervencionista, Neurocirurgia, Neurorradiologia, Cirurgia Endovascular, Cirurgia Cardíaca e Pesquisa Clínica.