Por: Ana Laura Gonzalez - SP

Craisa abre concurso com 95 vagas no ABC

Fachada da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André, que abriu concurso público com 95 vagas nesta semana | Foto: Alex Cavanha/PSA

A Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) abriu nesta segunda-feira (5) inscrições para concurso público com 95 vagas, incluindo formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1.988,23 a R$ 10.868,02, conforme o cargo.

As oportunidades abrangem níveis médio, técnico e superior. Entre os cargos de nível médio estão ajudante de cozinha (5), ajudante geral (5), auxiliar administrativo (3), auxiliar de compras (1), carpinteiro (1), copeiro hospitalar (1), cozinheiro (10), encanador (2), merendeira (20), motorista (3), pedreiro (1), pintor (1), recepcionista (1), soldador/serralheiro (1), zelador (1) e eletricista (2).

Cargos técnicos incluem técnico agrícola (2), técnico contábil (1), técnico de enfermagem do trabalho (1), técnico de segurança do trabalho (1), técnico em almoxarifado (3), técnico em manutenção, refrigeração e climatização (1) e técnico em recursos humanos (2).

Para nível superior, as vagas são para advogado (2), analista de desenvolvimento de sistemas (2), analista de gestão pública (2), analista de recursos humanos (2), assistente social (1), comprador (2), contador (1), enfermeiro do trabalho (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (1), engenheiro de segurança do trabalho (1), fiscal de comércio varejista e atacadista (5) e nutricionista (5). Todos os cargos seguem o regime CLT.

As inscrições vão até as 17h do dia 12 de março de 2026, pelo site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br). As provas objetivas e, no caso de advogado, também dissertativa, serão aplicadas em Santo André, em locais e datas divulgados posteriormente nos sites da Craisa (www.craisa.com.br) e do Instituto Mais.

Criada em 1990, a Craisa administra serviços de alimentação escolar, hospitalar e de servidores públicos, regula o abastecimento de hortifrutigranjeiros no município e realiza pesquisas de cesta básica, manutenção de horta educativa e fiscalização do comércio informal.