Direto de Campinas, a voz poderosa de Marília Corrêa dá vida ao projeto "Preta Rosa e Caju". A ideia é transformar sentimento em som, interpretando as composições autorais do jornalista e fotógrafo Adriano Rosa e do produtor musical Maurício Cajueiro.
Mais do que um grupo, o projeto é um coletivo criativo. É o encontro de mentes que amam criar e recriar situações musicais únicas, onde cada ideia vira melodia.
Para tirar esse som do papel e transformar em álbum, o trio convocou um time de músicos de "responsa". Para as quatro faixas do disco, a casa ficou cheia com talentos de Campinas — incluindo a galera da Bandassa, que já acompanha a Marília nos palcos e estúdios. Com a batuta e a guitarra de Maurício Cajueiro na produção, escalamos essa seleção de craques:Groove & Ritmo: Marcelo Cruz (baixo), Osmário Marinho (bateria) e Lazinho Batuk (percussão).
Harmonia & Brilho: Cleberson Abade (teclas) e Gê Ribeiro (trompete e flugelhorn). Cores Vocais: Carolina Blumer e Graciele Pereira nos backing vocals. Além de tocar as guitarras e violões, Maurício Cajueiro - que já trabalhou para George Benson, Zeca Baleiro, Ivan Lins e outros - também cuidou da gravação, composição, mixagem e masterização do álbum.
As quatro faixas de "Preta Rosa & Caju" estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir da próxima sexta-feira, dia 23 de janeiro.
Tocendo para um show em Campinas, após o Carnaval, e sentir de perto todo esse borogodó.