Isabela Massaioli, de 18 anos, do CT Lucas Sousa, de Campinas, e da BEAT Sports Manager, celebrou o encerramento de uma temporada histórica com a conquista do bicampeonato da Copa do Mundo de Beach Tennis na categoria juvenil, realizada em Ribeirão Preto (SP).
Integrando o time do Brasil, Massaioli teve desempenho impecável, vencendo todas as quatro partidas disputadas. Nas duplas femininas, triunfou ao lado de Sofia Espíndola contra Aruba, e com Beatriz Valério nas vitórias sobre a Espanha (semifinal) e a Itália (decisão).Também contribuiu na categoria mista, vencendo com Henrique Medeiros no confronto contra Portugal, na fase de grupos.
Este é o segundo título mundial juvenil consecutivo de Isabela, que já havia participado da campanha vitoriosa de 2023, também em uma final contra a equipe italiana.
Foi campeã do ITF New Wave Finals, torneio que reúne as oito melhores duplas juvenis, e sagrou-se campeã mundial de dupla mista na Itália, finalizando o ano na liderança do ranking mundial juvenil.
No circuito profissional, a atleta alcançou seu maior título, o BT 50 de Cabo de Gata, na Espanha, e chegou às quartas de final dos BT 200 de Toledo (PR) e Araguaína (TO), encerrando o ano na 74ª posição do ranking.
Focada em 2026, Isabela Massaioli retorna aos treinos de pré-temporada nos primeiros dias de janeiro no CT Lucas Sousa.