A Linha 11-Coral da CPTM terá circulação interrompida entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé a partir desta segunda-feira (29). A interdição parcial segue até 7 de janeiro de 2026 e ocorre para permitir a passagem do Tatuzão, tuneladora utilizada nas obras de ampliação da Linha 2-Verde do Metrô.
Durante o período, os trens da Linha 11 operarão apenas entre Estudantes e Corinthians-Itaquera, no trecho leste, e entre Tatuapé e Palmeiras-Barra Funda, no trecho oeste. Para atender os passageiros, a Linha 3-Vermelha do Metrô será a principal alternativa, com integrações gratuitas liberadas nas estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé ao longo de toda a operação comercial.
A Linha 3-Vermelha iniciará a operação às 4h, acompanhando o horário da CPTM. Entre 4h e 4h40, os trens circularão somente entre Itaquera e Tatuapé; após esse horário, a linha funcionará normalmente em toda a extensão. A estação Brás seguirá como ponto de integração gratuita entre as linhas.
Haverá reforço do sistema PAESE entre os dias 29 e 31 de dezembro e de 5 a 7 de janeiro, com ônibus gratuitos nos horários de pico pela Radial Leste. A obra integra a expansão da Linha 2-Verde, que ligará Vila Prudente à Penha e beneficiará mais de 300 mil passageiros por dia.