Por:

Tocantins reúne pais de autistas

O governo do Tocantins, por meio das secretarias de Estado da Saúde (SES/TO) e da Administração (Secad), realizou, nesta quarta-feira (22) o 3º Encontro de Pais de Autistas do Tocantins, reunindo famílias, profissionais, servidores e gestores em um momento de escuta, troca e celebração de avanços nas políticas públicas voltadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e demais neurodivergências. O evento, em Palmas, teve como tema Eles fazem arte: celebrando o talento das pessoas autistas.