Por: Mateus Lincoln

Horários dos serviços no feriadão de Manaus

Alterações valem entre sexta (24) e terça-feira (28) | Foto: Divulgação/SEC-AM

Espaços culturais do governo do Amazonas em Manaus (AM) terão horários alterados entre sexta (24) e terça-feira (28), por conta do feriado do aniversário da capital manauara e do Dia do Servidor Público.

O decreto que definiu o ponto facultativo na segunda-feira (27) foi publicado no Diário Oficial do Amazonas.

A programação normal será retomada na próxima quarta-feira (29). O Teatro Amazonas funcionará nos dias 24 e 28, das 9h às 13h, e ficará fechado no dia 27. O Palacete Provincial abrirá nos dias 25 e 27, em horários reduzidos.

O Museu do Seringal abrirá de 25 a 27 e fechará em 24 e 28. A Biblioteca Pública terá atividades nos dias 24 e 25, e fechará nos dias 27 e 28. Casa das Artes e Galeria do Largo abrirão de 24 a 28, das 15h às 20h. Já o Teatro Gebes Medeiros, Palácios Rio Negro e da Justiça, Centro Cultural Povos da Amazônia e Teatro da Instalação não funcionarão durante o feriado prolongado.