A Revista Com Censo (RCC), periódico vinculado à Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), lançou sua primeira chamada internacional de trabalhos acadêmicos.
Com o tema "Educação como Direito: Perspectivas Multidisciplinares e Internacionais", o dossiê busca reunir pesquisas de diferentes áreas sobre os desafios contemporâneos da educação como direito fundamental.
As submissões podem ser feitas até 30/10. A proposta abrange doze eixos temáticos que articulam a educação com campos como Direito, História, Economia, Ciência Política e Literatura.
A chamada aceita artigos originais, relatos de experiência e resenhas críticas, permitindo a participação de pesquisadores com diferentes abordagens e formações.
Os trabalhos aprovados serão publicados entre março e junho de 2026.
A RCC passou a receber contribuições em inglês e espanhol, ampliando seu alcance internacional.