COB
O COB apresentou o novo Programa Olímpico de Patrocínio e lançou a Time Brasil TV, em parceria com a Play9, agência de Felipe Neto, em um evento em São Paulo. A entidade revelou seu plano comercial e de conteúdo até 2028, com o objetivo de lançar novos produtos audiovisuais e reforçar o modelo de parceria de marcas. Uma base em São Paulo, coordenada pela agência 4B Sports e que terá uma célula de negócios batizada de 18-96, vai prospectar as oportunidades de mercado.
A 4B Sports é de Gilberto Ratto, ex-diretor de marketing da CBF e que desde o último ciclo vem trazendo patrocínios para os esportes olímpicos junto com Gustavo Herbetta, o responsável pela 18-96 e que esteve à frente do marketing na última gestão do COB.
Para apresentar o COB LA2028, a entidade se inspirou na atmosfera de Hollywood e mostrou o programa para 350 pessoas em um cinema de São Paulo.
A ideia é reforçar o compromisso com inovação e excelência e com a construção de uma Nação Esportiva.
Por Paulo Favaro (Folhapress)