LANDO NORRIS
Lando Norris venceu, neste domingo (25), o GP de Mônaco de Fórmula 1. O piloto da McLaren soube administrar as paradas obrigatórias, além dos momentos de pressão de Max Verstappen (Red Bull) e Charles Leclerc (Ferrari) para garantir o título. Apesar da corrida tranquila, o britânico só reassumiu a liderança na penúltima volta, quando Verstappen foi para os boxes.
Verstappen era o líder na pista até a volta 77, mas Norris estava 'tranquilo' na ponta. Isso porque o piloto da Red Bull tinha uma parada para cumprir e, caso optasse por seguir na pista, levaria 30 segundos de punição.
Norris largou na pole e conquistou sua primeira vitória em Mônaco. Charles Leclerc pressionou nas últimas voltas, mas ficou na segunda colocação. Oscar Piastri completou o pódio e Max Verstappen cruzou a linha em quarto.
Já Gabriel Bortoletto, da Sauber, fez uma corrida de recuperação e terminou em 14º. O brasileiro bateu logo na primeira volta, foi para a última colocação e conseguiu cruzar a linha à frente de seu companheiro de escuderia.