Por: Redação

Startup Vurdere está entre as 10 finalistas do RocketGen 2025

A solução da empresa permite hiperpersonalizar as avaliações de produtos em uma rede social embutida nos próprios sites de e-commerce | Foto: Reprodução


A Vurdere, startup investida pela 87Labs e especializada em soluções de social commerce e reviews inteligentes para e-commerces, foi selecionada entre dezenas de candidatas para a final do RocketGen 2025, uma iniciativa da Pipeline Capital e o Ecommerce Brasil. O programa selecionou 10 startups inovadoras no mercado de varejo que disputarão durante o Forum E-commerce Brasil 2025, que acontece até o dia 31 no Distrito Anhembi em São Paulo o titulo de startups mais inovadora.

A Vurdere desenvolve tecnologias proprietárias baseadas em inteligência artificial que conectam consumidores reais e aumentam a confiança na jornada de compra digital. A solução da empresa permite hiperpersonalizar as avaliações de produtos em uma rede social embutida nos próprios sites de e-commerce, incentivando o engajamento, a fidelização e a conversão por meio de interações autênticas e transparentes.

As atividades do RocketGen ocorrerão na Arena de Startups, durante o evento. Cada uma das 10 finalistas contará com um estande exclusivo e visibilidade privilegiada para investidores, imprensa e líderes do setor. No último dia, cinco startups serão escolhidas para realizar um pitch ao vivo, que definirá a grande vencedora do programa.

“A Vurdere nasceu para criar confiança entre consumidores e marcas em um cenário cada vez mais dominado por fake reviews e desinformação. Estar entre as finalistas do RocketGen é um grande reconhecimento da nossa missão e da tecnologia que desenvolvemos”, afirma Daniel Pisano, CGO da Vurdere.
A startup faz parte do portfólio da 87Labs, empresa de co-criação de produtos liderada por Thiago da Cruz, que atua como investidor e parceiro estratégico no modelo de revenue share.

“Essa conquista mostra a força do nosso modelo de co-criação. A Vurdere representa o tipo de solução em que acreditamos: tecnologia aplicada, escalável e com impacto direto na experiência do consumidor”, destaca Thiago da Cruz, fundador e CEO da 87Labs.