Em cartaz até domingo no espaço Futuros - Arte e Tecnologia, no Flamengo, o espetáculo "Tem Bastante Espaço Aqui" convida o público a refletir, de forma lúdica e sensível, sobre as múltiplas formas de ser família nos dias de hoje. A dramaturgia de Letícia Leão acompanha Joana, uma menina de 7 anos vivida por Juliane Cruz, que vive com suas duas mães, Isabel (Monique Vaillé) e Beatriz (Carolina Godinho), em uma casa cercada pela natureza. Após uma aula online de ciências, Joana se depara com uma dúvida que a impulsiona a buscar respostas: de qual barriga ela nasceu?
Com uma câmera na mão e muitas perguntas na cabeça, a menina inicia uma jornada para descobrir sua origem e entender melhor o que a torna quem é.
A peça é uma adaptação do curta-metragem "O Fundo dos Nossos Corações", de Letícia Leão, que estreou no Festival do Rio em 2021 e colecionou prêmios em festivais nacionais e internacionais. Incentivada pelo público, Letícia decidiu levar a história para os palcos com as atrizes do filme, somando-se à diretora Juliana França, de Japeri, que enxerga no espetáculo uma celebração do amor em suas mais diversas formas.
SERVIÇO
TEM BASTANTE ESPAÇO AQUI
Futuros - Arte e Tecnologia (Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo)
Até 25/5, às sextas e sábados (16h) e domingos (15h)
Entrada franca, com retirada antecipada de ingressos pelo site https://acesse.one/9evIP