Por: Affonso Nunes

UNIVERSO SINGLE: Mixagem de um sucesso

Robert Smith acreditava que seu carreira terminaria aos 30 anos. Hoje, aos 65, ainda arrasta multidões às arenas com o The Cure e o ótimo álbum 'Songs of a Lost World' prova a temporalidade da banda | Foto: Reprodução Facebook

The Cure disponibilizou nas plataformas a mixagem de 1986 da canção "Boys Don't Cry", marcando quatro décadas desde seu lançamento original. A faixa estreou como single no Reino Unido em 1979 e, no ano seguinte, deu nome ao primeiro álbum do grupo nos Estados Unidos, derivado do disco de estreia "Three Imaginary Boys". Em 1986, o vocalista Robert Smith regravou os vocais e remixou a base instrumental, a versão mais conhecida da música. Esta é a primeira vez que a mixagem de 1986 fica disponível digitalmente.

 

Desenvoltura em cena

Jordan Ward, cantor | Foto: Divulgação

Jordan Ward acaba de lançar o videoclipe da faixa "Themselves", destaque de seu novo álbum "Backward", trabalho já disponível nas plataformas digitais. O vídeo foi gravado no estacionamento de um prédio residencial e exibe a versatilidade artística de Ward como intérprete e performer. Nas imagens, ele interage com bailarinos em coreografias enquanto uma banda toca ao fundo, alternando entre sequências planejadas e momentos que transmitem uma certa naturalidade cênica do músico de St. Louis (EUA).

Tempo de reconexão

Noah Kahan, cantor e compositor | Foto: Divulgação

O cantor e compositor Noah Kahan lançou o single "The Great Divide", faixa-título de seu quarto álbum de estúdio, previsto para 24 de abril pela Mercury Records. A canção marca o retorno do artista após o sucesso de "Stick Season", lançado em 2022. Kahan compôs o novo trabalho como forma de reconectar-se com suas raízes musicais. O álbum "The Great Divide" representa uma nova fase na carreira do músico, que conquistou público global com apresentações em palcos como Madison Square Garden e Fenway Park.