A turnê da maior roda de pagode do Brasil está chegando ao fim. Thiaguinho e a sua "Tardezinha" chegam ao Rio neste sábado, 13 de dezembro, para a primeira apresentação que marca o encerramento do ano comemorativo de dez anos do projeto. O evento será realizado no Parque Olímpico e deve reunir milhares de pessoas.
A apresentação seguinte está marcada para 20 de dezembro, quando a "Tardezinha" desembarca em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
À imprensa, Thiaguinho ressaltou a importância de encerrar a temporada em espaços que tradicionalmente recebem grandes festivais. Ele afirma que encerrar o ciclo no Parque Olímpico e no Autódromo de Interlagos é motivo de alegria e orgulho e que estar nesses locais com uma roda de pagode é representativo para ele.
Rafael Liporace, sócio do projeto, também falou sobre a importância dos dois grandes shows que vão encerrar a temporada que celebra dez anos da turnê. Segundo Liporace, os palcos que costumam receber inúmeros artistas nacionais e internacionais vão receber um festival comandado por um único artista, o que ele considera um feito importante para o pagode.
10 anos de sucesso
Criada em 2015, a Tardezinha tem como sócios Thiaguinho, Rafael Zulu e Rafael Liporace, sendo Zulu o idealizador do projeto. A turnê comemorativa de dez anos percorre 26 cidades brasileiras e internacionais neste ano. Miami, Luanda e Lisboa já receberam o evento, e Sydney integra o roteiro pela primeira vez, marcando também a estreia da Tardezinha na África.
Thiaguinho e seus convidados se apresentaram no Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Recife, Belém, Miami, Luanda, Lisboa, Belo Horizonte, São Luís, Campinas, Campo Grande, Maceió, Manaus, Brasília, Natal, Florianópolis, Londrina, Goiânia, São Paulo, Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Sydney e Ribeirão Preto.
Os ingressos para as apresentações finais podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Bilheteria Digital.