Por: Affonso Nunes

Milton Guedes, uma versatilidade à toda prova

Milton Guedes | Foto: Marcos Vieira/Divulgação

Milton Guedes retorna aos palcos cariocas com um show em dois atos, uma virada de chave da introspecção intimista para a celebração. Em "O Meu Lugar", nesta sexta-feira (22), às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, o cantor, compositor e multi-instrumentista apresenta um espetáculo dividido em momentos distintos que revelam sua versatilidede autoral.

A primeira parte do show mergulha no lado mais autoral e intimista do artista, com releituras de sucessos de seu álbum "Outra Pessoa", de 1997. Canções como "Sonho de uma Noite de Verão" e a faixa-título ganham novas roupagens, ao lado de composições de parceiros como Carlinhos Brown, Zélia Duncan e Moska. É um momento de reconexão com as raízes criativas que consolidaram Milton como um dos nomes mais respeitados da nossa cena musical.

O segundo ato transforma completamente a atmosfera do espetáculo. Milton apresenta seus famosos mashups, criando pontes inusitadas e surpreendentes entre universos musicais aparentemente distantes. Lulu Santos dialoga com Bruno Mars, Rita Lee encontra Dua Lipa, e Roberto Carlos se mistura com Beyoncé, em arranjos que desafiam fronteiras de território, estilo ou geração. A festa se completa com composições autorais como "Jeito Sexy", sucesso dos tempos da Fat Family.

No palco, Milton divide a cena com a banda formada por seu filho, Rudah Guedes (guitarra, piano e voz), e pelos músicos Kayan Guter (baixo e voz) e Silvio Charles (bateria e voz).

SERVIÇO

MILTON GUEDES - O MEU LUGAR

Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia)

22/8, às 19h30

Ingressos a partir de R$ 50