Outro compositor habituado a ver suas canções se tornarem trilha sonora de histórias de amor é Jorge Vercillo. O artrista sobe ao palco do Vivo Rio nesta quinta e sexta-feiras (12 e 13) com o show comemorativo "Jorge Vercillo 30". A apresentação celebra três décadas de trajetória e promete uma noite marcada por sucessos que atravessaram gerações e se embalaram romances.
Com mais de um bilhão de execuções em plataformas digitais e dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, Vercillo revisita composições emblemáticas como "Que Nem Maré", "Monalisa", "Final Feliz", "Homem-Aranha" e "Encontro das Águas". Ao lado dessas, o artista apresenta faixas mais recentes que conquistaram as paradas de sucesso, como "Ela Une Todas as Coisas", "Leve", "Endereço" e "Só Quem Ama".
A direção do espetáculo aposta em um conceito audiovisual que combina projeções e efeitos de luz com imagens criadas especialmente para ilustrar os significados das canções. A proposta é oferecer ao público uma experiência sensorial que amplifique a conexão emocional com o repertório.
SERVIÇO
JORGE VERCILLO 30
Vivo Rio (av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo)
12 e 13/6, às 21h
Ingressos a partir de R$ 180 e R$ 90 (meia)