Francis Hime sobe ao palco do Vivo Rio neste domingo (25) para celebrar seis décadas de trajetória musical com o espetáculo "Não Navego pra Chegar", nome do álbum que marca seus 85 anos de vida. Com direção de Olivia Hime, o show reúne composições inéditas e releituras de clássicos, além de participações especiais de artistas que dividiram com ele as gravações do novo trabalho.
O repertório contempla canções lançadas neste trabalho como "Tempo Breve" (em dueto com Zélia Duncan), "Samba pra Martinho" (com Simone), "Tomara que Caia" (com Leila Pinheiro), "Imaginada" (com Ivan Lins), "Imensidão" (com Zé Renato) e "Infinita", uma rara parceria com Ziraldo interpretada por Olivia Hime. Também estará presente a faixa-título, cantada por Mônica Salmaso.
Ao lado dessas novidades, o mastro promete revisitar sucessos de sua autoria como "Atrás da Porta", "Minha", "Trocando em Miúdos", "Passaredo" e "Existe um Céu".
Francis será acompanhado por um time de músicos que participou da gravação do álbum: Paulo Aragão (violão), Dirceu Leite e Cristiano Alves (sopros), Marcus Thadeu (bateria), Hugo Pilger (violoncelo), Jorge Helder (baixo), Luciana Rabelo (cavaquinho), Aquiles (trompete) e Magno Júlio (percussão). A abertura da noite ficará por conta do DJ Zé Pedro.
SERVIÇO
FRANCIS HIME - NÃO NAVEGO PRA CHEGAR
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo)
25/5, às 19h
Ingressos entre R$ 60 e R$ 165