A cantora e atriz Adriana Quadros retorna ao Blue Note Rio nesta quarta-feira (21) com o espetáculo "As Cores do Tom", que presta homenagem à obra imortal de Antonio Carlos Jobim (1927-1994). Acompanhada por um time de músicos experientes, a artista promete uma noite de reverência ao Maestro Soberano.
Sob a direção musical e arranjos de João Cantiber, que também assina os violões, o show conta ainda com Cyd Alvarez ao piano, Dôdo Ferreira no baixo acústico, Roberto Bahal no sax e Luizinho Sobral na bateria. O repertório passeia por clássicos como "Garota de Ipanema", "Corcovado", "Desafinado", "Eu sei que vou te amar" e "Samba de uma nota só". Destaque para a inclusão recente de "Águas de Março" e para a homenagem à cantora Nana Caymmi, morta recentemente, com uma interpretação especial de "Modinha".
Além de cantora, Adriana Quadros tem trajetória consolidada como atriz de musicais. Foi premiada por sua atuação como Madre Superiora em "Mudança de Hábito" e participou de montagens brasileiras de "Wicked" e "Rádio Nacional - As Ondas que Conquistaram o Brasil", com supervisão de Bibi Ferreira. Também dublou e cantou a personagem Mama Amélia no filme da Disney/Pixar "Viva - A Vida é uma Festa".
SERVIÇO
ADRIANA QUADROS | AS CORES DO TOM
Blue Note Rio (Avenida Atlântica, 1910 - Copacabana)
21/5, às 20h
Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (meia)