Seis anos após o lançamento de "Puber", seu terceiro e mais recente álbum de estúdio, Jonas Sá retorna aos palcos com "Ar", seu primeiro show em anos. A apresentação do cantor, compositor e produtor musical será nesta quinta-feira (6) no palco do Manouche.
Diferente de um espetáculo concebido para divulgar um disco, "Ar" permite a Jonas exercer maior liberdade artística no palco. O repertório selecionado pelo artista carioca transita por canções de sua trajetória, inéditas, versões e faixas gravadas por outros intérpretes, como "Casca", gravada por Gal Costa em seu álbum "Estratosférica" (2015). Os arranjos também trazem novidade: uma fusão inventiva de programações, percussões, violões, sintetizadores, xilofones e loops.
Nesta estreia, Jonas sobe ao palco acompanhado de uma banda completa formada pelos músicos Domenico Lancellotti (bateria), Carol Maia (guitarra e teclados), Pedro Mibielli (viola) e Paulo Emmery (baixo e sintetizadores). O grupo dá suporte a Jonas que canta, toca violão, synths e dispara batidas criadas em suas drum machines.
Mais que um retorno, "Ar" pavimenta o caminho para os próximos lançamentos de Jonas: o EP "Dançando Lambada com Van-Damme" e o álbum de inéditas "Mnstro", ambos previstos para este ano.
SERVIÇO
JONAS SÁ - AR
Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, - subsolo da Casa Camolese)
6/2, às 21h
Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia e/ou ingresso solidário, levando um quilo de alimento não perecível ou livro a ser doado para o Retiro dos Artistas)