Por:

CORREIO CULTURAL: Antonio Fagundes explica volta às novelas

Antonio Fagundes fará pequena participação no folhetim | Foto: Divulgação

Antonio Fagundes falou sobre seu retorno à Globo em entrevista ao Fantástico no domingo (25). O ator assinou em dezembro contrato para fazer "Quem Ama Cuida", a próxima novela das nove, texto de Walcyr Carrasco.

Sua participação irá ao ar nas duas primeiras semanas no folhetim. "Vai ser uma pequena participação. Eu fico dez ou doze capítulos. Era um convite irrecusável. Vai ser bem rápido. Tá sendo muito gostoso para mim, depois destes anos, voltar a fazer alguma coisa na Globo", disse à apresentadora Maju Coutinho.

Fagundes disse que até pensa em tirar um ano sabático para se dedicar à escrita, mas que tem muitas coisas para fazer. "Só fiz uma peça de Shakespeare, tenho outras 36 peças dele para realizar", comentou

 

Talentos infantis

O Pro Criança Cardíaca realiza a terceira edição do Show de Talentos nesta quarta (28), às 11h, no auditório da instituição, em Botafogo. O evento integra as comemorações dos 30 anos do projeto e reunirá 16 crianças e adolescentes assistidos pela organização em apresentações de canto, dança, exposição de desenhos e demonstrações esportivas. A iniciativa foi criada pela psicóloga Claudia Marcia Blois e pelo pedagogo Pedro Chicri como parte do acompanhamento terapêutico dos pacientes. Inscrições gratuitas pelo WhatsApp (21) 96506-2771.

Torcedor ilustre

Time do coração de Wagner Moura, o Vitória prestou uma homenagem ao ator pela sua indicação ao Oscar antes do clássico contra o Bahia, pelo Campeonato Baiano. Jogadores entraram com uma faixa e uma camisa com a frase: "Ser Vitória é uma parte fundamental da minha vida".

Torcedor ilustre II

A declaração que simboliza a relação do artista com o clube baiano viraliza entre os torcedores do clube e foi dada ao podcast PodPah, ainda em 2024. Wagner já foi flagrado diversas vezes em transmissões do Vitória na arquibancada do Barradão vendo o time do coração.

Bafônico: Globo afasta Milton Cunha

Milton Cunha | Foto: Divulgação TV Globo

Milton Cunha não forma dupla com Mariana Gross nas tradicionais visitas do RJ1 aos barracões das escolas de samba no pré-Carnaval carioca. O jornalista Alexandre Henderson passa a ocupar o espaço que era do carnavalesco nas entradas ao vivo do telejornal local. Saída de Milton acontece após ele estrelar propaganda do governo federal veiculada para o Rio de Janeiro.