Por:

Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda promove desafio de natação no sábado (17)

Evento no Parque Aquático Municipal é voltado para atletas com 35 anos ou mais, e as inscrições por equipe devem ser feitas até terça-feira (13) | Foto: Secom/PMVR

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Volta Redonda promove, no próximo dia 17 (sábado), o “Desafio Smel de Natação”. A competição, que acontece no Parque Aquático Municipal, a partir das 8h, é voltada para atletas com 35 anos ou mais e faz parte do programa “Viva +”.

O desafio de natação é aberto ao público em geral. Os interessados em participar devem montar uma equipe e fazer a inscrição até terça-feira, dia 13, pelo Instagram da secretaria – @smel_vr – ou presencialmente no Parque Aquático, na Ilha Pequena, ao lado da Ilha São João.

A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer, que organiza o evento, estipulou que a competição terá a participação de, no máximo, oito equipes. Cada uma deve ter dez atletas, sendo no mínimo três da categoria feminina. Em caso de dúvidas, basta ligar para o telefone (24) 3512-9883.

Foto de arquivo – Secom/PMVR.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Imprensa e Colaboradores" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected].
Para ver esta conversa, acesse https://groups.google.com/d/msgid/imprensa-e-colaboradores/347644576848fdce3e07d31f5f53a9d4%40voltaredonda.rj.gov.br.