Por:

Executivo e Legislativo formam grupo técnico

Vereadores, prefeito e secretários promovem encontro | Foto: PMBM

O prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, propôs, nesta quarta-feira, dia 07, a criação de um grupo técnico com representantes da Prefeitura e da Câmara. A proposta foi feita durante encontro entre o Executivo e Legislativo que discutiu sobre o Programa de Recuperação Fiscal, Cadastramento Legal e Programa de Suporte Empresarial. Marcaram presença os secretários José Luiz Vaneli - Leiteiro (Governo), Leonardo Ramos de Oliveira (Finanças) e Gabriel Resende (Administração), além do presidente da Câmara, vereador Paulo Sandro.

 

Transplante pelo SUS

O prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, dará uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 08, às 11h30, em seu gabinete. Junto com a equipe da Secretaria de Saúde, ele dará mais informações sobre o primeiro transplante de rim realizado na cidade através do SUS (Sistema Único de Saúde) e quais serão os próximos passos para que mais procedimentos como este aconteçam no município.

Encontros a cada dois meses

Durante a reunião, os secretários ressaltaram que os estudos já são contínuos e que o estreitamento dos laços com Casa dará celeridade às análises e tomadas de decisões, além de promover boas práticas de gestão e ética. Os encontros acontecerão a cada dois meses. Paulo Sandro enfatizou que no primeiro encontro foram trabalhadas pautas que beneficiam a população e os servidores.