Por: POR ANA LUIZA ROSSI

Vassouras firma parcerias com a Caixa Econômica

Caminhão da Caixa estará na cidade nesta segunda (05) | Foto: Reprodução/Redes sociais

Fruto de articulações realizadas em Brasília com o apoio do deputado federal Júlio Lopes, a prefeita de Vassouras, Rosi Silva, anunciou neste sábado (03) que firmou novas parcerias com a Caixa Econômica Federal para cidade. Foi confirmado o andamento do projeto Minha Casa, Minha Vida na cidade, para ampliar o acesso à moradia na cidade, além do Caminhão da Caixa, que oferecerá atendimento a microempreendedores e empreendedores locais, com serviços e produtos bancários nesta segunda (05) às 10h, ao lado da Câmara Municipal.

 

Deputado faz cirurgia

O deputado estadual André Corrêa, anunciou que passou por uma cirurgia de etossigmoidectomia, para retirada de uma parte do reto e do cólon sigmoide na sexta (02). Em suas redes sociais, André afirmou que a cirurgia correu com tranquilidade e segue em recuperação em um hospital no Rio. O parlamentar enfrentava crises de diverculite, uma inflamação ou infecção nas bolsas do trato digestivo.

'Mais Professores'

Outra confirmação foi o programa "Mais Professores", iniciativa que garante aos profissionais da educação da rede municipal um desconto de 10% nas taxas de empréstimo consignado da Caixa, além de isenção na anuidade do cartão de crédito e a migração da conta-salário para o banco. "Nossos professores merecem, nossos servidores merecem. Vamos juntos por Vassouras", disse Rosi.