Por: POR SONIA PAES

Tutuca faz homenagem a Turismo de Cascais

Gustavo Tutuca e Bernardo Corrêa de Barros | Foto: Redes Sociais

O secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, não perdeu tempo nem mesmo no Carnaval. Entregou, em plena festa, o título de Cidadão do Estado do Rio de Janeiro, a Bernardo Corrêa de Barros, presidente da Turismo de Cascais. "Um grande parceiro no nosso trabalho de promoção internacional do Rio de Janeiro, em Portugal", disse. E completou: "Agradeço aos meus colegas, deputados estaduais, que aprovaram por unanimidade a homenagem, e ao presidente da Assembleia Legislativa, Rodrigo Bacellar, pela celeridade no processo".

 

Projetos no Rio

Amos Andreas Engelhardt fundou a "i Live Help Alliance", envolvida em três projetos: "A Escola do Porto "Padre Dr. Francisco Motta", no Morro da Providência; "Escola de Futebol Criança do Futuro na Rocinha e Studio de Artes Espaço Aberto, também na Rocinha. "Pode ter certeza que o Rio de Janeiro estará sempre de braços abertos para o povo alemão no nosso estado", disse Tutuca.

Medalha Tiradentes

E mais: Tutuca entregou a Medalha Tiradentes ao CEO do grupo Rioca Hoteis, Amos Andreas Engelhardt: "Um alemão apaixonado pelo Rio de Janeiro, que contribuiu consideravelmente com a propagação da cultura carioca mundo a fora". O secretário destacou que o Amos tem preocupação com aspectos sociais, e criou projetos voltados para o desenvolvimento e aprendizado das crianças.