Por:

CORREIO SERRANO: implementação dos programas Segurança Presente e Patrulha Rural em Areal

Segurança Presente em Areal | Foto: Divulgação

SEGURANÇA

O deputado estadual Sergio Fernandes (PSD) protocolou, na manhã desta quinta-feira (13), uma indicação solicitando ao governador Cláudio Castro (PL) a implementação dos programas Segurança Presente e Patrulha Rural no município de Areal, na Região Serrana do Rio. No documento, o deputado solicita que o pedido seja extendido ao secretário de Estado de Polícia Militar, Cel. PM Marcelo de Menezes Nogueira.

 

Encontro II

Alda Valéria Gomes, Coordenadora de Cadastro Único e Programas Sociais, e Jussara da Silva Barbosa, Chefe de Divisão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) representaram o município neste importante encontro.

Limpeza

A Prefeitura de Três Rios realizou, nesta quarta-feira (12), um mutirão de limpeza nos bairros Barros Franco e Purys. Durante a ação, foram executados serviços de capina, roçagem e remoção de lixos e entulhos acumulados em vias públicas.

Encontro I

O município de São José do Vale do Rio Preto se fez presente na II Reunião da Comissão Bipartite do Estado do Rio de Janeiro. O evento discute saldos, orçamentos e questões financeiras com a Procuradoria Geral do Estado (PGE-RJ).

Amor de Mãe

No dia 19 de fevereiro, às 14h, o CRAS Wilson Dantas, em Miguel Pereira, recebe mais uma edição do Amor de Mãe. Um encontro especial para gestantes, repleto de acolhimento, trocas de experiências e orientações importantes para essa fase tão única e transformadora.

Garantir ordem pública

A ação de Fernandes atende a uma solicitação do vereador Luís da Papelaria (PRD). De acordo com Sergio Fernandes, os programas são fundamentais para garantir a ordem e promover a segurança necessária aos cidadãos de Areal. "Recebi esse pedido do amigo e parceiro de luta, o vereador Luís da Papelaria, e abracei a causa de imediato. Precisamos unir forças para avançar nessas pautas de extrema importância para o bem-estar da população", disse Fernandes.