Por: Martha Imenes

Franquia Sou Coluna anuncia expansão de negócios

Wolney Haas, cofundador e executivo-chefe da clínica Sou Coluna | Foto: Divulgação

A saúde da população - seja ela psicológica ou física - tem ganhado espaço e ampliado o debate sobre a necessidade de cuidados. Segundo o Organização Mundial da Saúde (OMS) e Organização Mundial do Trabalho (OIT), doenças e acidentes de trabalho geram uma perda anual de 4% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial.

Na esteira de cuidados médicos, a clínica Sou Coluna anuncia sua expansão nacional ao abrir unidades em oito estados brasileiros. Com isso, a previsão de faturamento de mais de R$ 15 milhões até dezembro deste ano. A média de atendimentos, segundo a franqueadora, é de 6 mil por mês.

 

Aprovação

Representantes da clínica comemoram o o índice de satisfação de quase 100% e pontuam que a crescente demanda por soluções não invasivas tem impactado positivamente o seu crescimento. A dor na coluna é uma das principais queixas clínicas entre brasileiros de todas as idades.

Regiões

A clínica está presente em Anápolis (GO), Brasília (DF), Campinas (SP), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). O cofundador e executivo-chefe da marca, Wolney Haas, explica que a clínica utiliza um método que integra prevenção, tratamento e manutenção.

Tratamento

O cofundador da marca acrescenta que todo o processo de tratamento de quem sofre com dores na coluna é baseado em um diagnóstico detalhado e no uso de tecnologias e técnicas avançadas, como tração, correção estrutural, massoterapia, termoterapia e exercícios terapêuticos.

Modelo

Segundo ele, o método aplicado é resultado de anos de estudo e prática clínica, voltado para o alívio da dor, reeducação postural e recuperação funcional sem necessidade de cirurgia. "O modelo de atendimento, 100% focado na individualidade do paciente, se tornou um diferencial competitivo no mercado de clínicas e reabilitação", finaliza.