Coluna Magnavita | Desembargadora Suely Magalhães eternizada no TJRJ
Sua imagem agora se junta a de outros magistrados que também ocuparam o mesmo cargo | Foto: Rosane Naylor
A desembargadora Suely Lopes Magalhães teve sua imagem imortalizada nesta segunda-feira, 23 de março, na Galeria de Retratos dos Segundos Vice-Presidentes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Na cerimônia de homenagem, seus pares elogiaram a trajetória marcante da magistrada em prol das mulheres, que permanecerá na memória do Judiciário Fluminense.
No descerramento do retrato, estiveram presentes o presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Couto de Castro; a 2 Vice-presidente do Tribunal, desembargadora Maria Angélica Guimarães Guerra Guedes e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Cláudio Brandão e a presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad.
As desembargadoras Suely Magalhães e Maria Angélica Guerra Guedes com o presidente Ricardo Couto | Foto: Rosane Naylor
Os desembargadores André Ricardo Ramos, João Batista Damasceno, Fernando Chagas, Cláudio Brandão, Luiz Umpierre Mello Serra, Caetano Ernesto da Fonseca com Adriana Ramos de Mello e Luciano Rinaldi | Foto: Rosane Naylor
Os magistrados Suely Magalhães, Marcus Basílio, Heleno Nunes, Eunice Haddad e Luiz Zveiter | Foto: Rosane Naylor
As magistrados Katherine Jatahy Kitsos, Suely Magalhães, Adriana Ramos de Mello e Luciana Fiala | Foto: Rosane Naylor
As desembargadoras Kátia Momnerat e Maria Celeste Pinto de Castro com as juízas Kátia Cilene e Daniela Bandeira com a desembargadora Mônica Feldman | Foto: Fotos Rosane Naylor
As desembargadoras Maria Isabel Paes, Kátia Janguta e Rose Marie Pimentel Martins | Foto: Rosane Naylor
O desembargador Ricardo Cardozo com Suely Magalhães e Elias | Foto: Rosane Naylor
As desembargadoras Suely Magalhães e Maria Angélica Guerra Guedes | Foto: Rosane Naylor
Fernando Chagas com as desembargadoras Marcia Succi e Regina Fabregas | Foto: Rosane Naylor