Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita | Imagem de Cauã Reymond é usada para lançar um evento comercial de turismo

Um Cauã bem diferente do seu visual atual | Foto: Reprodução

Quem assiste um vídeo demo de um pretensioso evento de turismo que surgiu do nada acha que Marcelo Freixo, presidente da Embratur, contratou Cauã Reymond como garoto propaganda. Só que no vídeo é um Cauã bem diferente do seu visual atual. Trata-se, na verdade, de uma ação de uma empresa privada, e não da Embratur, usando marcas coletadas em rápidos telefonemas e que está gerando confusão neste processo de captação. O governo do estado já pediu a retirada do seu logotipo, da mesma forma que uma companhia aérea americana. O pior é que Alexandre Accioly é tão zeloso com os seus negócios, que não percebeu que o Roxy está avalizando involuntariamente um negócio que está gerando muito desconforto. A forma atrapalhada da realização e da captação de recursos é o que tem causado surpresa.

Macaque in the trees
Um Cauã bem diferente do seu visual atual | Foto: Reprodução