Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita | Credibilidade incomoda!

Rosemary Carvalho com o prefeito Eduardo Paes e o vice Cavaliere | Foto: Reprodução/Instagram @eduardopaes

O trabalho que Rosemary Carvalho desenvolve na Controladoria do Município do Rio está sendo tão intenso e incomodando uma turma que fica de olho em oportunidade de "negócios" que estão forçando uma barra para tentar macular o trabalho que desenvolve. Plantaram uma matéria em um site que se especializou em criminalizar a política, tentando falar de pessoas ligadas a Rosemary que estariam com cargos públicos. Só que esqueceram que o Tribunal de Contas do Município, onde trabalha a sua filha, não pertence à estrutura do Executivo. O TCM é uma unidade independente. É a única citação de alguém com laços consanguíneos. Os outros nomes são acusações do tipo: namora com x e namora y. Nada com impedimento legal ou moral. É por isso que a própria controladora pediu para a integridade e transparência da prefeitura investigar.

Funcionária de carreira da prefeitura e ex-secretária da Fazenda de Marcelo Crivella, Rosemary é uma das pessoas mais respeitadas e honestas da administração municipal. É tão séria que foi aproveitada por Eduardo Paes.

Já que o assunto são laços consanguíneos, o pior é quem já empregou o marido no gabinete de vereador e colocou o espaço jornalístico à disposição dos interesses do edil empregador, como já ocorreu.