Por: Cláudio Magnavita

Coluna Magnavita | Fim da mágica, quando o cliente de Kakay atrapalha

Antônio Carlos de Almeida, o Kakay | Foto: Reprodução/OAB-MT

O advogado Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, é mesmo um mago e é capaz de todos os malabarismos jurídicos em Brasília. Ele é o advogado de Washington Reis e conseguiu a proeza da luz no fim do túnel para o seu cliente, já condenado a sete anos de prisão por crime ambiental.

Esta semana, Kakay comemorou na sua mansão, na QI 26 no Lago Sul, o "enterro da Lava Jato", como ele classificou a decisão do ministro Dias Toffoli, que anulou todos os atos da operação contra o doleiro Alberto Youssef. Só que este seu cliente ficou bem quieto e fora do noticiário. Washington Reis fez o contrário. Pulou no colo de Lula e Eduardo Paes para ganhar a simpatia da esquerda e, ao ser demitido intempestivamente da Secretaria de Transportes, criou conflito público e voltou para os braços da família Bolsonaro, sem antes afirmar em entrevista ao Globo que seria o candidato da direita no Rio.

A pergunta que não quer calar no Rio e Brasília: "Como o Kakay vai fazer Dino mudar o voto e decidir favoravelmente para o declarado candidato da direita no Rio?"