A Paraná Pesquisas pediu que fossem indicados dois nomes para as vagas do Senado. Nos dois cenários apresentados, o governador Ibaneis Rocha aparece em segundo lugar
Nas eleições de 2026, o Distrito Federal escolherá dois senadores. Se a eleição fosse hoje, de acordo com a Paraná Pesquisas, o governador Ibaneis Rocha (MDB) aparece em segundo lugar nos dois cenários apresentados.
Quando a pesquisa indica o nome da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), ela fica 6,3 pontos percentuais acima de Ibaneis Rocha. Quando é indicado o nome do deputado federal Fred Linhares (Repubicanos), Ibaneis fica 0,7% abaixo dele (tecnicamente empatados).
Da direita, ainda aparecem como possíveis candidatos o atual senador Izalci Lucas (PL) e a atual deputada federal Bia Kicis (PL).
Dentre os nomes de esquerda que foram sugeridos no levantamento da Paraná Pesquisas, para o Senado aparecem mais bem posicionados a atual senadora Leila Barros (PDT), que pode tentar sua reeleição e Érika Kokay (PT). Ambas, no entanto, ainda distante (percentualmente) das duas vagas. A vice-presidente do PT no DF, Rosilene Corrêa, também aparece com intenções (tímidas) de voto.