Correio da Manhã
Estado de São Paulo

Na Região Central

Na Região Central

Em pré-campanha à reeleição, o governador Tarcício de Freitas (Republicanos) esteve na região central do Estado nesta quarta(10). Em Santa Rita do Passa Quatro, entregou a reestruturação do Hospital Santa Rita. Em Porto Ferreira, descerrou placa de escola estadual. À noite participou de jantar com lideranças em São Carlos.