Correio da Manhã
Estado de São Paulo

Em Barretos

Em Barretos

O MP-SP obteve a condenação de 11 servidores da Prefeitura de Barretos por 101 crimes, sendo 10 por organização criminosa e 91 por peculato. A Justiça também determinou a perda dos cargos públicos, a proibição de exercer função pública e o ressarcimento de mais de R$ 10,2 milhões aos cofres públicos. As decisões ainda cabem recurso.