Entre os participantes da caminhada estava o professor Paulo Roberto, que levou o filho Gustavo, de quatro anos, para participar da atividade. Juntos, eles plantaram uma muda às margens do rio. "Foi uma experiência muito especial poder participar desse momento com o meu filho", afirmou Paulo Roberto.
Plantio I
Menu