Correio da Manhã
Vale do Café

B. do Piraí realiza caminhada ecológica

B. do Piraí realiza caminhada ecológica

A Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade de Barra do Piraí, promoveu no sábado (20) uma caminhada ecológica seguida do plantio de 50 mudas às margens do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades do Cais de Santana. A atividade reuniu cerca de 100 participantes e marcou o encerramento da programação da Semana do Meio Ambiente no município. Ao longo das últimas semanas, a programação contou com palestras, oficinas, visitas guiadas, ações de reflorestamento e atividades educativas voltadas para estudantes e moradores de diferentes localidades do município.