A Secretaria informou que os alunos também aprenderam sobre a importância das nascentes e da preservação ambiental. A Semana do Meio Ambiente contou ainda com oficinas em unidades escolares, debates sobre gestão de resíduos sólidos, recursos hídricos e sustentabilidade, além de ações práticas voltadas à recuperação de áreas verdes.
Oficinas nas escolas
Menu