Costa Verde

Angra reúne grandes nomes da música gospel na Praia do Anil

Angra reúne grandes nomes da música gospel na Praia do Anil

Os fãs da música gospel já estão na expectativa pelo início da Angra Expo, a maior festa cristã do Sul Fluminense. Entre os dias 17 e 19 de setembro, a Praia do Anil será o palco dos shows de Fhop Music, Jefferson e Suellen, Sarah Beatriz e Três Palavrinhas. Na quinta e na sexta-feira a programação terá início às 19h e no sábado às 15h.

O Fhop Music abre a programação no dia 17 de setembro. O ministério de louvor e adoração da Florianópolis House of Prayer, fundado em 2014, ganhou projeção nacional com canções como "Ruja o Leão" e "Colossenses e Suas Linhas de Amor". Em 2024, o álbum Boa Parte alcançou 1 milhão de reproduções em apenas oito dias, ampliando ainda mais a relevância do grupo no cenário da música gospel.

Na sexta-feira (18), será a vez de Jefferson e Suellen, que retornam à Angra Expo. O casal reúne quase três milhões de seguidores no Instagram. A carreira profissional da dupla começou em 2020, com o lançamento de "Labareda". Entre os sucessos estão "Vem Me Buscar", "Acende Outra Vez" e "Cordeiro e Leão".

Dona de uma voz marcante e considerada um dos principais destaques da nova geração da música gospel brasileira, Sarah Beatriz sobe ao palco no último dia, sábado (19). A cantora começou a cantar aos cinco anos e lançou seu primeiro álbum em 2017. Em 2020, durante a pandemia, sua interpretação de "Todavia Me Alegrarei" ganhou grande repercussão e atualmente ultrapassa 70 milhões de visualizações.