Disney+

Disney fecha Museu do Amanhã para lançar nova temporada 'Amor da Minha Vida'

Evento contou com celebridades nacionais e internacionais

Disney fecha Museu do Amanhã para lançar nova temporada 'Amor da Minha Vida'
Protagonistas da série, Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros roubaram a cena no evento Crédito: Divulgação/ Disney

A segunda temporada da série 'Amor da Minha Vida' foi lançada em grande estilo. Na noite de quarta (30/09), a Disney fechou o Museu do Amanhã, o local mais caro do Rio de Janeiro para a realização de eventos privados, para promover a festa de lançamento do novo ano do fenômeno do Disney+, que promete elevar ainda mais o nível da saga amorosa de Bia e Victor.

Além do elenco principal, estiveram presentes astros do cinema e TV nacional, como Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti, e o ícone do pop canadense, Shawn Mendes, namorado de Bruna Marquezine.

O músico, por sinal, foi exemplar. Tirou foto com alguns fãs, mas em momento algum tentou tirar o foco da grande estrela da noite: sua amada Bruna Marquezine.

Após a exibição, elenco e convidados foram para a festa, que rolou até a madrugada no Museu do Amanhã.

A 2ª tempora de 'Amor da Minha Vida' chega ao Disney+ nesta sexta-feira (9).


Galeria de imagens

Elenco da segunda temporada de "Amor da Minha Vida" se reuniu no Museu do Amanhã para a primeira exibição oficial do novo ano da série. No palco, a nova VP de conteúdo original do Disney Brasil, Monica Albuquerque, confirmou que a 3ª temporada já está em produção. A reação inicial do público ao primeiro episódio da nova 2ª foi excelente, com comentários enaltecendo a maturidade e o senso de humor da produção. Crédito: Divulgação/ Disney