Rio de Janeiro

CET-Rio define interdições para Botafogo e Chapecoense

Operação de trânsito altera o tráfego no entorno do Nilton Santos no sábado (17)

CET-Rio define interdições para Botafogo e Chapecoense

A CET-Rio montou uma operação especial para o jogo entre Botafogo e Chapecoense, do Campeonato Brasileiro, neste sábado (17), às 18h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. Elas começam a partir das 15h, para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

O esquema terá agentes da CET-Rio, apoiadores de tráfego, viaturas e motocicletas. As equipes vão orientar motoristas, torcedores e pedestres, além de manter o bloqueio dos cruzamentos e fiscalizar os estacionamento nas vias do entorno.

A Rua Doutor Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas, estará interditada das 15h às 22h. Já no período das 19h40 às 22h, fechará entre as ruas Piauí e das Oficinas, da Rua José dos Reis (entre as ruas das Oficinas e Bento Gonçalves), da Rua da Abolição (entre a Rua Afonso Ferreira e a Rua José dos Reis) e da Rua Afonso Ferreira no sentido Rua José dos Reis.

O acesso à Linha Amarela, sentido Avenida Brasil e Fundão, poderá ser feito pela Rua das Oficinas, a partir do cruzamento com a Rua José dos Reis, sob o viaduto Jornalista Armando Nogueira. Moradores do entorno credenciados ou portando comprovante de residência atualizado terão o acesso garantido aos pontos bloqueados