Correio da Manhã
Opinião

Opinião do leitor

Opinião do leitor

Rumo ao Hexa!

O futebol brasileiro ainda respira! Respeitem a gente! Que copa dos brasileiros até aqui. Sensacional! O importante é a garra pra cima. Há esperança. É tempo de torcer muito pela nossa seleção brasileira! Vem hexa. Avante, Brasil!

José Ribamar Pinheiro Filho

Brasília - Distrito Federal