O Governo de Santa Catarina participou do Summit Cidades com apresentações sobre responsabilidade fiscal e desenvolvimento econômico. O evento reuniu representantes para discutir soluções de gestão pública e planejamento urbano. A participação do estado abordou medidas adotadas para organizar recursos.
Gestão
Menu