Uma missão internacional do governo do Rio Grande do Sul em Londres teve sua primeira agenda pública nesta segunda-feira (22), em encontro voltado ao fortalecimento da cooperação internacional em sustentabilidade, resiliência climática e formação de lideranças para o enfrentamento das mudanças do clima.
Sustentabilidade
Menu