Na quinta-feira(25), dos 94 deputados, novamente apenas Carlos Giannazi (Psol) e Eduardo Suplicy (PT) participaram da 87ª Sessão Ordinária. Eles discutiram políticas públicas de saúde para a população de rua e a valorização da carreira de servidores estaduais. As sessões esvaziadas têm sido constantes na Alesp.
Sessão na Alesp II
Menu